Sanitized

SANITIZED e IMCD Brasil, Excelência e valor nas especialidades químicas na Industria de Polímeros

Burgdorf/CH, 11 de novembro de 2020: SANITIZED e IMCD Brasil, dois especialistas em seus respectivos campos, com uma visão compartilhada de valores, unem suas forças. Ambas as empresas comprometidas com um serviço de excelência para a indústria de polímeros, que começa com a concepção de produtos de valor agregado e seu uso otimizado. Esta colaboração com a SANITIZED se encaixa muito bem no portfólio de distribução de especialidades da IMCD Brasil, já que as duas empresas estão focadas na criação de soluções inovadoras e específicas para o cliente.

Graças à incorporação dos aditivos antimicrobianos Sanitized® ao portfólio de produtos da IMCD Brasil a indústria de polímeros está expandindo sua oferta com um novo pacote que compreende mais do que apenas produtos para função higiênica e proteção de material. Além de prestar os serviços básicos relacionados aos produtos, a SANITIZED fornece suporte nas áreas de desenvolvimento, produção e questões regulatórias e de marketing, por meio da utilização da Marca de Ingredientes Sanitized® que caracteriza os produtos finais pela sua diferenciação e ênfase na qualidade.

“A competência técnica e a abordagem claramente centrada no cliente da IMCD Brasil me impressionaram”, disse Michael Lüthi, Diretor da unidade de negócios de polímeros da SANITIZED AG.

“A Sanitized representa a essência de um trabalho que é voltado para propósito de bem estar sustentável. Além da tecnologia de elevado nível, ela traz para o foco central de suas ações tópicos fundamentais para a qualidade de vida humana: Higiene, Conforto e Proteção que nos cerca. Neste ano em que a IMCD completa seu 25° aniversário, é verdadeiramente um presente poder atuar ao lado da Sanitized”, complementa Ricardo Franze, BU Head Advanced Materials e Coatings & Construction da IMCD Brasil.

Perguntas do leitor

SANITIZED AG
Lyssachstrasse 95
CH-3401 Burgdorf
Switzerland
+41 34 427 16 16
info@​sanitized.com
www.sanitized.com
sanitized-ag

Notas para editores

SANITIZED AG. Especialização suíça em antimicrobianos desde 1935.

SANITIZED AG é o líder global suíço no campo da função de higiene antimicrobiana e proteção de materiais para têxteis e plásticos. A empresa é pioneira neste campo há mais de 85 anos e se estabeleceu como especialista em conceitos de higiene abrangentes. Além de seus produtos altamente eficazes, os serviços incluem consultoria para consultas de marketing e técnicas, diversos serviços de testes e uma marca sólida e conceito de licenciamento. SANITIZED AG usa exclusivamente ingredientes ativos antimicrobianos cientificamente pesquisados, que foram submetidos às mais rigorosas avaliações de risco para humanos e para o meio ambiente em procedimentos internacionalmente reconhecidos. Mais informações estão disponíveis em: www.sanitized.com.

IMCD

IMCD é um líder de mercado em vendas, marketing e distribuição de especialidades químicas e ingredientes alimentícios há 25 anos.

Seus profissionais direcionados ao resultado fornecem soluções com foco no mercado para fornecedores e clientes em toda a EMEA,Ásia-Pacífico e Américas, oferecendo uma gama de portfólio de produtos abrangentes, incluindo formulações inovadoras que adotam as tendências da indústria. Cotada na Euronext, Amsterdam (IMCD), IMCD obteve receitas de EUR 2.690 milhões em 2019 com cerca de 3.000 funcionários em mais de 50 países em 6 continentes. A equipe dedicada de experts técnicos e comerciais da IMCD trabalha em estreita parceria para adaptar as melhores soluções e fornecer valor através da expertise para aproximadamente 49.000 clientes e uma ampla gama de fornecedores de classe mundial. Para saber mais sobre a IMCD, visite: www.imcdgroup.com.

Related images

 

Editorial enquiries

Liliana Rubio
SANITIZED AG, Brasil

liliana.rubio@​sanitized.com

Joçao Ponchio
IMCD Brasil

joao.ponchio@​imcdbrasil.com.br

Sibylle Hänni
SANITIZED AG

+41 79 439 23 76
sibylle.haenni@​sanitized.com

Kim Lommaert
EMG

+31 164 317 021
klommaert@​emg-marcom.com

 

Share

 

More news from