Guardian

Guardian Glass desvenda o que aí vem na glasstec 2018

Bertrange, Luxemburgo, 17 de setembro de 2018 - A Guardian Glass apresenta-se na glasstec 2018 com uma exposição multisensorial interativa (Hall 10, Stand A24) onde é possível experimentar a enorme variedade de possibilidades de vidro - não apenas nos dias de hoje, mas para os dias de amanhã e mais além. A glasstec, o principal evento mundial para a indústria do vidro, abre suas portas em Düsseldorf, Alemanha, de 23 a 26 de outubro.

As possibilidades avançadas pela Guardian Glass são apreendidas no design do stand - anéis concêntricos que revelam as possibilidades atuais e futuras do vidro, apresentados de maneira a estimular os sentidos do toque, visão, audição, paladar e olfato.

A partir do exterior, os produtos da Guardian de hoje - incluindo o vidro antirreflexo Guardian Clarity, o Guardian LamiGlass® Acoustic com uso do vidro de baixo teor de ferro Guardian UltraClear e o Guardian Dielectric Mirror - são usados para estimular os sentidos da visão e da audição.

Aventurando-se no interior do stand, os visitantes podem descobrir alguns dos produtos mais interessantes do futuro: o novo SPS (Single Product Solution) da Guardian, uma plataforma tecnológica que permite um único produto de vidro de controlo solar para duplos e triplos revestimentos de prata, possíveis quer em vidro recozido, quer em vidro temperado; ou UVIs a partir dos vidros recentemente lançados, Guardian SunGuard® SuperNeutral (SN) 75 e SN 63, que combinam um desempenho aperfeiçoado com uma cor mais neutra e consistente.

Finalmente, chegados ao centro da exposição, uma nova e dinâmica tecnologia de fabrico de vidro criará o cenário onde a Guardian apresenta a sua visão para o futuro do vidro, numa experiência multidimensional. Esta pequena performance fará a conclusão da visita, levando-os a ver todas as possibilidades (See what’s possible®).

“Na Guardian Glass, não estamos apenas a querer ajudar a resolver os desafios de hoje. Estamos prontos para abraçar o amanhã, o futuro próximo e mais além, onde acreditamos que o vidro vai desempenhar um papel ainda maior no mundo, ajudando a resolver novos desafios que irão surgir”, explica Andrew Wilkins, diretor de marketing e comunicação da Guardian Glass Europe. "O nosso stand na glasstec 2018 foi projetado para expressar apenas isto, puro entretenimento e interação com os nossos clientes, por forma a que experienciem fisicamente as possibilidades do nosso vidro."

Para mais informações sobre a presença da Guardian Glass na glasstec 2018, antes do evento, ou para agendar reunião com um especialista da Guardian Glass durante a feira, visite-nos em www.guardianglasstec.com.

Perguntas do leitor

Guardian Glass Europe
19, Rue du Puits Romain
L-9070 Bertrange
Luxembourg
+352 28 111 000
info.europe@​guardian.com
www.guardian.com
@guardianglasseu
guardian-glass-europe
Guardian.Industries
GuardianIndustriesTV
guardianglasseurope

Notas para editores

Guardian Glass

A Guardian Glass, uma das mais destacadas unidades de negócio da Guardian Industries, é das maiores fabricantes mundiais de produtos de vidro float (plano), revestido e transformado. Nas 25 fábricas de vidro float que detém em todo o mundo, a Guardian Glass produz vidro de elevado desempenho para utilização em aplicações arquitetónicas exteriores (comerciais e residenciais) e interiores bem como na área dos transportes e em produtos técnicos. O vidro da Guardian está presente em casas, escritórios, automóveis e em algumas das mais emblemáticas referências arquitetónicas mundiais. O Guardian Glass Science & Technology Center trabalha continuamente com o objetivo de criar novos produtos e soluções de vidro com recurso às mais avançadas tecnologias, para ajudar os clientes a See what’s possible® (ver todas as possibilidades). Visite guardianglass.com.

Guardian Industries

A Guardian Industries é uma empresa mundial sediada em Auburn Hills, Michigan, que emprega cerca de 18.000 pessoas e mantém unidades de produção na América do Norte, Europa, América do Sul, África, Médio Oriente e Ásia. As empresas Guardian fabricam vidro float, revestido e transformado de alto desempenho para aplicações nas áreas da arquitetura, habitação, interiores, transportes e aplicações de vidro técnico e componentes de plástico cromado e pintado de elevada qualidade para as indústrias automóvel e de transportes comerciais. A Guardian tem por objetivo criar valor para os seus clientes e para a sociedade através da sistemática inovação e da redução da utilização de recursos. A Guardian é uma subsidiária inteiramente detida pela Koch Industries, Inc. Visite guardian.com.

Related images

O Guardian Clarity™, o vidro invisível, é um dos produtos que vão estimular os sentidos dos visitantes na glasstec 2018. 
Foto: Guardian Clarity na Terra dos Leões, ZSL - Zoo de Londres, ©Romag.

 

 

Editorial enquiries

Sophie Weckx
Guardian Glass Europe

+352 28 111 210
sweckx@​guardian.com

Siria Nielsen
EMG

+31 164 317 036
snielsen@​emg-marcom.com
@siriajonna

 

 

Share

 

More news from