Guardian

A Guardian Glass Europa lança um vidro de controlo solar com revestimento de dupla camada de prata com uma aparência cinza neutro e melhor desempenho

Bertrange, Luxemburgo, 5 de setembro de 2018 - A Guardian Glass apresentou um novo vidro de controlo solar com revestimento de dupla camada de prata com uma aparência cinza neutro que dá resposta às atuais tendências de arquitetura para fachadas de vidro e janelas.

O Guardian SunGuard® SuperNeutral (SN) 63 não satisfaz apenas as atuais tendências de desenho de arquitetura, mas oferece também uma variedade de melhorias de desempenho, incluindo:

  • alta transmissão de luz (63% em unidade de vidro isolante (IGU)* dupla e 56% em unidade IGU* tripla),
  • excelente isolamento térmico (valor Ug = 1,0 W / M2K em IGU dupla e 0,5 W / M2K em IGU tripla),
  • excelente controlo solar (33% em IGU dupla e 30% em IGU tripla),
  • muito baixa reflexão externa (12% em IGU dupla e 14% em IGU tripla),
  • neutro e baixo reflexo interior (16% em IGU dupla e 19% em IGU tripla).

Estas performances de desempenho fazem do SunGuard SN 63 a escolha ideal para janelas e fachadas de vidro duplo e triplo.

Nicolas Gouzou, Diretor de Produto da Guardian Glass Europa, comenta: “Em projetos de design de interiores, a cor cinza há muito tempo deixou para trás a ideia de ser uma cor sombria e deprimente. Casas, escritórios e edifícios públicos encontram-se agora a ser decorados com o cinza da moda, uma cor que é extremamente versátil. Projetos de design de vidro na Europa seguem esta mesma tendência. Presentemente, os arquitetos afastam-se das fachadas envidraçadas com uma aparência esverdeada em direção às soluções de vidro que proporcionam uma aparência cinza neutro, oferecendo um toque mais sofisticado e elegante ao edifício ”.

Com a contributo da comunidade do design e da arquitetura, a Guardian Glass desenvolveu o produto especificamente para dar resposta a esta crescente tendência.

“Além da sua aparência, também melhorámos o seu desempenho, assegurando uma combinação excecional de mais-valias, permitindo que os arquitetos ajustem com precisão a fachada do edifício para se adequar à sua envolvente, ao clima e proporcionar ótimo conforto aos seus utilizadores”, acrescenta Gouzou.

SunGuard SN 63 encontra-se disponível nas versões recozida e temperada.

A Guardian Glass está continuamente a desenvolver e a refinar a sua linha SunGuard de produtos de vidro de controlo solar revestidos, para dar resposta e superar as exigências de arquitetos e designers.

A Guardian Glass terá patente uma mostra do SunGuard® SN63 na feira glasstec HALL 10 | STAND A24 (23-26 de outubro de 2018 – em Düsseldorf, Alemanha). www.guardianatglasstec.com

* Os valores de desempenho mencionados são para uma Unidade de Vidro Isolante (IGU) dupla de 6 mm SunGuard SN63 (revestimento na superfície #2) – caixa de ar de 16 mm com 90% de Argónio - 4 mm de vidro float; e um IGU de revestimento triplo de 8 mm SunGuard SN63 (revestimento na superfície #2) - 16 mm de caixa de ar com 90% de Argónio - 4 mm de vidro float - 16 mm de caixa de ar com 90% de Argónio - ClimaGuard Premium2 44.2 (revestimento na superfície #5). Estes valores são nominais e sujeitos a variação decorrente das tolerâncias de fabrico.

Perguntas do leitor

Guardian Glass Europe
19, Rue du Puits Romain
L-9070 Bertrange
Luxembourg
+352 28 111 000
info.europe@​guardian.com
www.guardian.com
@guardianglasseu
guardian-glass-europe
Guardian.Industries
GuardianIndustriesTV
guardianglasseurope

Notas para editores

Guardian Glass

A Guardian Glass, uma das mais destacadas unidades de negócio da Guardian Industries, é das maiores fabricantes mundiais de produtos de vidro float (plano), revestido e transformado. Nas 25 fábricas de vidro float que detém em todo o mundo, a Guardian Glass produz vidro de elevado desempenho para utilização em aplicações arquitetónicas exteriores (comerciais e residenciais) e interiores bem como na área dos transportes e em produtos técnicos. O vidro da Guardian está presente em casas, escritórios, automóveis e em algumas das mais emblemáticas referências arquitetónicas mundiais. O Guardian Glass Science & Technology Center trabalha continuamente com o objetivo de criar novos produtos e soluções de vidro com recurso às mais avançadas tecnologias, para ajudar os clientes a SEE WHAT’S POSSIBLE® (ver todas as possibilidades). Visite www.guardianglass.com.

Guardian Industries

A Guardian Industries é uma empresa mundial sediada em Auburn Hills, Michigan, que emprega cerca de 18.000 pessoas e mantém unidades de produção na América do Norte, Europa, América do Sul, África, Médio Oriente e Ásia. As empresas Guardian fabricam vidro float, revestido e transformado de alto desempenho para aplicações nas áreas da arquitetura, habitação, interiores, transportes e aplicações de vidro técnico e componentes de plástico cromado e pintado de elevada qualidade para as indústrias automóvel e de transportes comerciais. A Guardian tem por objetivo criar valor para os seus clientes e para a sociedade através da sistemática inovação e da redução da utilização de recursos. A Guardian é uma subsidiária inteiramente detida pela Koch Industries, Inc. Visite www.guardian.com.

Related images

A Guardian Glass lança um vidro de controlo solar de revestimento de dupla camada de prata com uma aparência cinza neutro, com desempenho melhorado. 
(Foto © Bartosz Makowski, GRDPR159 SN63, foto não contratual)

 

 

Editorial enquiries

Sophie Weckx
Guardian Glass Europe

+352 28 111 210
sweckx@​guardian.com

Siria Nielsen
EMG

+31 164 317 036
snielsen@​emg-pr.com

 

 

Share

 

More news from