TE Connectivity

A TE Connectivity apresenta o módulo LUMAWISE Endurance S para aplicações de iluminação urbana mais inteligentes

  • Nova solução de conectividade LED compacta para iluminação urbana
  • Colaborou com os líderes do segmento de iluminação

HARRISBURG, PA., USA – 16 de março de 2017 – TE Connectivity (TE), a world leader in connectivity and sensors, apresentou uma nova solução de conectividade compacta para iluminação urbana com fontes de luz LED. O módulo LUMAWISE Endurance S da TE é uma interface padronizada entre o receptáculo e o módulo base ou vedação. O módulo usa uma junta única integrada que pode acomodar e isolar tanto a luminária como o módulo usando a mesma interface de conexão para sistemas de gerenciamento central de 40 mm ou 80 mm.

Sistemas de gerenciamento central oferecem mais controle, melhor programação e maior eficiência para sistemas de iluminação LED. O módulo LUMAWISE Endurance S oferece maior flexibilidade no design da luminária e arquitetura da iluminação urbana. O sistema pode ser atualizado em campo, tornando possível atualizar luminárias existentes de maneira rápida e fácil.

Sistema autônomo ou complementar à solução de ANSI/NEMA

Especificamente para drivers e fontes de luz LED ao ar livre, o LUMAWISE Endurance S foi concebido como um sistema autônomo e pode ser usado em uma função complementar, como um módulo sensor auxiliar quando uma funcionalidade adicional é exigida em luminárias ANSI/NEMA. A instalação é fácil devido à sua característica de travamento por pressão e torção simples que não requer ferramentas e pode ser concluída com uma só mão. O módulo LUMAWISE Endurance S pode ser montado em qualquer direção e oferece mais qualidade quando comparado a outros sistemas de vedação. Os módulos podem ser trocados e atualizados em apenas alguns segundos, sem a necessidade de isolar eletricamente o poste de iluminação.

O LUMAWISE Endurance S foi desenvolvido junto com vários parceiros para garantir que um sistema completo esteja disponível, incluindo drivers específicos de aplicativo e nodos de controle. A TE também colaborou com o Zhaga Consortium, uma organização global da indústria de iluminação que padroniza os componentes de luminárias LED.

Jonathan Catchpole, arquiteto de sistema na TE Connectivity afirmou: “O desenvolvimento deste novo módulo foi um processo colaborativo com o Zhaga Consortium, em que fomos capazes de aplicar a nossa vasta experiência e expertise em conectores de iluminação urbana. O foco de desenvolvimento da nova especificação, Book 18, foi demonstrar o potencial da nova arquitetura e novas funcionalidades que podem criar valor para os desenvolvedores, instaladores e usuários de iluminação ao ar livre. Com um aumento do uso de LED em aplicações de exterior, aumenta a necessidade de controle do LED para garantir otimização de eficiência, manutenção e gastos.”

“A interface padronizada definida no Zhaga Book 18 permite a instalação de antigas luminárias LED, que podem ser facilmente atualizadas com recursos de detecção e comunicação inteligente”, afirmou Dee Denteneer, Secretário Geral do Zhaga. “Temos o prazer que empresas parceiras como a TE já estão utilizando as especificações para desenvolver seus produtos e estimular o mercado com novas luminárias LED de exterior.”

Para mais informações sobre o módulo LUMAWISE Endurance S, entre em contato com o Product Information Center at +1 800 522 6752 or visit www.te.com/usa-en/about-te/news-center/lumawise-endurance-s.html.

LUMAWISE, TE, TE Connectivity e o logotipo da TE Connectivity são marcas registradas do grupo de empresas TE Connectivity Ltd.

Zhaga é uma marca do Zhaga Consortium.

Perguntas do leitor

TE Connectivity
Pfnorstrasse 1
64293 Darmstadt
Germany
+49 6154 607 1740
www.te.com

Notas para editores


SOBRE A TE CONNECTIVITY

TE Connectivity (NYSE: TEL) é uma empresa líder de tecnologia global que vale US$ 12 bilhões. Nosso compromisso com a inovação permite avanços nos transportes, aplicações industriais, tecnologia médica, energia, comunicações de dados e soluções residenciais. A gama inigualável de soluções e sensores da TE, comprovada nos ambientes mais desafiadores, ajuda a construir um mundo mais seguro, mais verde, mais inteligente e mais conectado. Com 75.000 funcionários – incluindo mais de 7.000 engenheiros – trabalhando ao lado de clientes em quase 150 países, ajudamos a garantir que CADA CONEXÃO CONTA – www.te.com.

Related images

A TE Connectivity apresenta o módulo LUMAWISE Endurance S para aplicações de iluminação urbana mais inteligentes. (Fuente: TE Connectivity, PR111)

 

Editorial enquiries

Jonathan Graham
TE Connectivity

+49 6151 607 3756
jonathan.graham@​te.com

Nancy van Heesewijk
EMG

+31 164 317 018
nvanheesewijk@​emg-pr.com

 

 

Share

 

More news from