TE Connectivity

A TE Connectivity apresenta o menor relé da categoria

A série T9G de relés Potter & Brumfield possibilita a economia de espaço na PCI, sem comprometer o desempenho

HARRISBURG, PA, EUA – 9 de janeiro de 2018 – A TE Connectivity (TE), líder mundial em sensores e conectividade, apresenta a série T9G de relés Potter & Brumfield, um relé de PCI de fonte 30A para aplicações de controle industrial, climatização e aparelhos. A série T9G de relés Potter & Brumfield da TE traz o menor relé da categoria, com um tamanho 30% menor e consumindo 13% menos espaço de PCI (comparado à série T9A de relés Potter & Brumfield da TE), enquanto mantém a área ocupada padrão, permitindo aos fabricantes a adição de mais componentes à PCI, sem comprometer o desempenho do relé.

Com ambas as certificações UL e VDE, a série T9G da TE é composta de relés versáteis que podem ser usados globalmente. Sua PCI e terminais de rápida conexão também tornam o relé fácil de usar e instalar. A série T9G da TE atende aos requisitos IEC 61810-1 para garantir um isolamento reforçado, graças ao seu design inovador em que a distância entre a bobina e os contatos é maior. Este recurso ajuda a prevenir descargas disruptivas do controle ao carregamento, resultando em uma aplicação mais segura.

A série T9G de relés da TE alcança ou excede o desempenho da série T9A de relés da TE, permitindo que os clientes atualizem aplicações existentes por um relé menor e com melhor desempenho. Entre os destaques:

  • Melhor rigidez dielétrica: a série T9G tem 4kV entre a bobina e o contato elétrico (série T9A: 2,5kV) fornecendo melhor isolação galvânica
  • Tensão suportável com resistência à sobretensão elevada: a série T9G tem classificação de 8kV (série T9A: 6kV), fornecendo um grau de proteção maior para a aplicação.
  • Redução de alimentação: a série T9G usa uma bobina de 900mW que oferece 10% de redução de alimentação em comparação aos relés convencionais de PCI de fonte 1W 30A.
  • Comparação de materiais: a série T9G usa materiais plásticos semelhantes aos dos relés convencionais de PCI de 30A. Isso permite que a série T9G exiba propriedades térmicas semelhantes.

Para obter mais informações sobre a série T9G de relés Potter & Brumfield, entre em contato com a Central de Informações sobre Produtos por telefone (+1 800 522 6752) ou visite http://www.te.com/usa-en/products/relays-contactors-switches/relays/power-relays/t9g-relay.html?tab=pgp-story.

Potter & Brumfield, TE, TE Connectivity e a TE connectivity (logotipo) são marcas registradas da família de empresas da TE Connectivity Ltd.

Perguntas do leitor

TE Connectivity
Pfnorstrasse 1
64293 Darmstadt
Germany
+49 6154 607 1740
www.te.com

Notas para editores


SOBRE A TE CONNECTIVITY
A TE Connectivity (NYSE: TEL) é líder mundial em tecnologia estimada em US$ 13 bilhões. Nosso compromisso com a inovação possibilita avanços no transporte, aplicações industriais, tecnologia médica, energia e comunicações de dados. A variedade incomparável de soluções em sensores e conectividade da TE, comprovada nos ambientes mais extremos, ajuda a construir um mundo mais seguro, mais inteligente e mais conectado. Com 78.000 pessoas – incluindo mais de 7.000 engenheiros – trabalhando ao lado dos clientes em quase 150 países, ajudamos a garantir que CADA CONEXÃO IMPORTA. Saiba mais em www.te.com e em LinkedIn, Facebook, WeChat e Twitter.

Related images

A TE Connectivity apresenta o menor relé da categoria. (Fonte: TE Connectivity, PR202)

 

Editorial enquiries

Jonathan Graham
TE Connectivity

+49 6151 607 3756
jonathan.graham@​te.com

Nancy van Heesewijk
EMG

+31 164 317 018
nvanheesewijk@​emg-pr.com

 

Also available in

 

Share

 

More news from