Pallmann

Acompanhando os crescentes negócios nas Américas, Pallmann anuncia três novas nomeações

Zweibrücken, Alemanha (4 Abril 2016) – PALLMANN Group, líder mundial em tecnologia de redução de partículas, efetuou três novas nomeações: Mauro Gama, Diretor Geral para Pallmann do Brasil, em São Paulo; John Crowley Diretor de Vendas para Pallmann Industries 'Divisão de Reciclagem de Borracha’; Simon Howard Gerente de Vendas para Pallmann Industries ‘Divisão de Processos’. Os dois últimos baseados nos EUA.

Gama, um brasileiro, tem atuado como Chief Financial Officer da Pallmann desde janeiro de 2014. Agora assume a responsabilidade pela unidade de produção em larga escala e processamento de materiais da empresa em Diadema, São Paulo. Além disto, também vai supervisionar as operações de vendas e serviços no Brasil.

Antes de ingressar na Pallmann, Gama trabalhou para empresas multinacionais da Europa e América do Sul, incluindo Rolls-Royce Group plc, no Reino Unido, e Schuler Group GmbH, na Alemanha. Em 2009 ele tornou-se diretor da FIESP, Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - cargo que ocupou até juntar-se à Pallmann, cerca de dois anos atrás.

Esta nomeação acompanha o contínuo crescimento da Pallmann - Alemanha a nível mundial, especialmente nas Américas. O Vice-Presidente Executivo Sênior da Pallmann, Rolf Gren, disse que o grupo está empenhado em expandir suas atividades em toda a América do Sul.

"Acreditamos que há um potencial considerável em todo o mundo para os nossos equipamentos, que são cada vez mais procurados pelas várias indústrias de processamento, incluindo madeira, plásticos, borracha e têxteis", disse ele. "Com a crescente consciência da necessidade de conservar e reutilizar recursos materiais, as oportunidades estão aumentando para as tecnologias inovadoras de reciclagem. A Pallmann é líder mundial nesta área, e pretendemos continuar crescendo”.

Gren observa que a América do Sul representa forte papel estratégico na Pallmann. Tendo Gama (com seu conhecimento profundo da indústria local) como condutor das operações do Brasil, ajudará a empresa a impulsionar o crescimento na região.

Separadamente, a Pallmann também anunciou que John R. Crowley IV juntou-se à empresa o escritório de Clifton, New Jersey, como diretor de vendas para a ‘Divisão de Reciclagem de Borracha’. Ele traz quase três décadas de experiência em vendas e gestão para o trabalho. Crowley se junta Pallmann após deixar a Eldan Inc., onde foi diretor administrativo da subsidiária norte-americana da empresa dinamarquesa durante a última década. Antes disso, ele atuou como diretor de vendas e marketing para Granutech Saturn Systems Inc., no Texas.

Concomitantemente, Simon Howard, foi contratado como gerente de vendas para Pallmann Industries para a ‘Divisão Processos’, também em Clifton. "A Divisão de Processos é uma das áreas crescimento mais rápido do Grupo Pallmann", disse Gren, "e estamos agora na posição para fortalecer nossa penetração de clientes na Américas”. Howard se junta à Pallmann vindo da Pennsylvania-Based Fluid Energy Processing & Equipment Co., em Telfors, onde atuou como gerente de vendas da divisão de equipamentos para esse fabricante de equipamentos de secagem e processamento de pó. Antes disso, trabalhou por 16 anos atuando em diversas áreas, como engenharia, vendas, operações e vendas técnicas com o Grupo Kemutec - primeiramente no Reino Unido e, em seguida, nos EUA - fabricante de equipamentos de processamento de pó e componentes para a indústria alimentar, farmacêutica e química indústrias.

Perguntas do leitor

PALLMANN Group
Wolfslochstraße 51
66482 Zweibrücken
Germany
+49 6332 802-103
rolf.gren@​pallmann.eu
www.pallmann.eu

Notas para editores


O Grupo PALLMANN

Fundada em 1903 como uma obra de engenharia, Pallmann é uma empresa familiar de médio porte que tem uma história que abrange sete gerações de moleiros e millwrights. Agora, uma empresa global, o Grupo PALLMANN especializou-se em redução de tamanho e tecnologia de processamento em vários setores. Com mais de 100.000 equipamentos instalados em todo o mundo e mais de 1000 tipos de máquinas, traduzindo-se na maior gama de equipamentos de redução de partículas do mundo e trabalhando com todos os materiais que variam de suave a semiduro, frágil para resistente, bem como produtos fibrosos.

O Grupo Pallmann tem uma das maiores instalações de teste do mundo onde o cliente pode enviar o material para assegurar que o equipamento correto será usado para as suas necessidades.

Em todo o mundo, o grupo emprega cerca de 600 funcionários experientes e altamente qualificados. A engenharia própria, filiais, serviço de moagem e escritórios de vendas na Europa, Américas do Norte e do Sul, Ásia, India e China garantem o melhor serviço, consultoria especializada e apoio no planejamento, instalação, comissionamento de máquinas e equipamentos e fornecimento de peças.

Para saber mais sobre o grupo PALLMANN visite www.pallmann.eu.

Related images

 

Editorial enquiries

Rolf Gren
PALLMANN Group

+49 6332 802-103
Rolf.Gren@​pallmann.eu

Inka Finne
EMG

+31 164 317 019
ifinne@​emg-pr.com

 

Also available in

 

Share

 

More news from