Guardian

A Guardian Glass irá construir uma segunda fábrica de vidro float e revestido na Polónia

Bertrange, Luxemburgo, 7 de agosto de 2017 – A Guardian Industries aprovou o investimento numa nova fábrica de vidro float, revestido e transformado em Czestochowa, na Polónia, para responder à crescente procura na Europa.

A localização da nova infraestrutura está prevista para a área adjacente à atual fábrica da empresa, e a fase de preparação e execução do projeto terá início imediato. Espera-se que as operações da infraestrutura tenham início no terceiro trimestre de 2019 e está prevista a criação de 150 novos empregos. A fábrica irá produzir 1.000 toneladas de vidro por dia e incluirá um sistema tecnologicamente avançado de revestimento de vidro.

Kevin Baird, Presidente e CEO da Guardian Glass, declarou: «A nova infraestrutura representa o maior investimento de capital num projeto de raiz da história da Guardian Glass, e irá permitir à empresa posicionar-se como um dos maiores fabricantes de produtos de vidro de elevado desempenho, segurança e eficiência energética para edifícios residenciais e comerciais europeus». Acrescentou: «A Guardian congratula-se com o crescimento verificado na Polónia - e acredita que a localização em Czestochowa se encontra bem posicionada para responder às necessidades dos seus clientes. Recebemos o forte apoio da cidade de Czestochowa, da Zona Económica Especial de Katowice e do governo polaco».

A Guardian Glass confirmou este compromisso assumido pela empresa na Polónia ao anunciar que a atual fábrica de vidro float em Czestochowa será sujeita a um projeto de reparação no início de 2018, que aumentará a sua capacidade de produção.

«É com grande entusiasmo que encaramos o crescimento continuado na Polónia e nos países vizinhos. A localização conjunta das duas fábricas permitirá criar uma estrutura competitiva e eficiente para oferecer uma ampla gama de produtos de vidro, e contribuirá para gerar um valor a longo prazo para os nossos clientes nessa região», explicou Guus Boekhoudt, Vice-Presidente da Guardian Glass na Europa.

Além da fábrica de Czestochowa, a Guardian Glass tem instalações em Oroshaza, na Hungria, em Thalheim, na Alemanha, e em Ryazan e Rostov, na Rússia, entre as localizações das suas dez fábricas de vidro float na Europa.

Perguntas do leitor

Guardian Glass Europe
19, Rue du Puits Romain
L-9070 Bertrange
Luxembourg
+352 28 111 000
info.europe@​guardian.com
www.guardian.com
@guardianglasseu
linkedin.com/company/guardian-glass-europe
facebook.com/Guardian.Industries
youtube.com/user/GuardianIndustriesTV

Notas para editores


Sobre a Guardian Glass
A Guardian Glass, uma das maiores unidades de negócio da Guardian Industries, é uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de vidro float, revestido e transformado. Nas 25 fábricas de vidro float que detém em todo o mundo, a Guardian Glass produz vidro de elevado desempenho para utilização em aplicações arquitetónicas exteriores (comerciais e residenciais) e interiores e também nos transportes e em produtos técnicos. O vidro da Guardian está presente em lares, escritórios, automóveis e nalguns dos mais emblemáticos marcos arquitetónicos do mundo. O Guardian Glass Science & Technology Center trabalha continuamente com o objetivo de criar novos produtos e soluções de vidro com recurso às mais avançadas tecnologias, para ajudar os clientes a see what’s possible™ (ver todas as possibilidades). Visite www.guardianglass.com.

Sobre Guardian Industries Corp.:
A Guardian Industries é uma empresa mundial sediada em Auburn Hills, Michigan, que emprega cerca de 17.000 pessoas e mantém unidades de produção na América do Norte, Europa, América do Sul, África, Médio Oriente e Ásia. O diversificado grupo de empresas da Guardian opera no fabrico de produtos de vidro float, revestido e transformado de alto desempenho, no fabrico de componentes de plástico cromado e pintado de alta qualidade para as indústrias automóvel e de camiões comerciais e na distribuição de produtos especializados para construção. A Guardian tem por objetivo criar valor para os seus clientes e para a sociedade através da constante inovação e da redução da utilização de recursos. A Guardian é uma subsidiária inteiramente detida pela Koch Industries, Inc. Visite www.guardian.com.

Related images

A localização prevista para a nova fábrica de vidro float e revestido da Guardian Glass é a área adjacente à atual fábrica da empresa em Czestochowa, na Polónia.
(Foto Guardian Industries Corp., GRDPR144)

 

 

Editorial enquiries

Sophie Weckx
Guardian Glass Europe

+352 28 111 210
sweckx@​guardian.com

Siria Nielsen
EMG

+31 164 317 036
snielsen@​emg-pr.com

 

 

Share

 

More news from