Belden

A Belden apresenta o novo cabo eletrônico para aplicações com limitações de espaço

St. Louis, Missouri - 1 de fevereiro de 2017 - A Belden Inc., líder global em soluções de transmissão de sinal para aplicações de missão crítica, anunciou uma nova linha de cabos multiuso feitos sob medida que atendem às necessidades dos construtores de máquinas – Cabos eletrônicos da SpaceMaker Series. A linha se caracteriza por possuir cabos altamente flexíveis com menor diâmetro que ajudam os fabricantes de máquinas e de equipamentos a conectar mais dispositivos em instalações industriais com espaço limitado.

“Como as máquinas têm se tornado mais compactas, os construtores de máquinas deverão encontrar maneiras de inserir os cabos em dutos muito estreitos e em cantos apertados. Com isso em mente, projetamos uma nova linha de cabos que têm um comprimento 52% menor e um raio de curvatura 74% mais estreito do que os cabos padrão,” disse Hillary Whitehead, gerente da linha de produtos da Belden. “Ao usar os cabos da SpaceMaker Series, os construtores de máquinas poderão criar o design final do sistema sem ter que se empenhar em lidar com cabos volumosos.”

Esses cabos multiuso ajudam os construtores de máquinas a conectar os dispositivos de entrada/saída e de nível de campo, como sensores, codificadores, botões de pressão e atuadores. Eles também podem passar através dos painéis de controle em que o espaço é estreito.

Os fabricantes de máquinas que trabalham nas indústrias de fabricação descontínua, alimentos e bebidas, testes de produtos e automotiva se beneficiarão da habilidade da SpaceMaker Series para:

  • Conectar mais dispositivos em espaços estreitos
  • Passar por dutos e espaços difíceis de alcançar
  • Proteger a integridade do sinal mesmo quando exposto a produtos químicos, solventes, água pressurizada, temperaturas extremas ou vibrações pesadas

“A SpaceMaker Series possui um design resistente suportado por uma garantia gratuita de 10 anos que é líder na indústria. Deste modo, os usuários poderão ter a certeza de que esses cabos vão durar mais que a vida útil de qualquer outro componente na máquina”, disse Whitehead.

Para obter mais informações sobre os cabos da série SpaceMaker, visite www.belden.com/spacemaker.

Perguntas do leitor

Belden
P.O. Box 9
5900 AA VENLO
Netherlands
+31 77 387 8555
www.belden.com
@BeldenInc

Notas para editores


Em um mundo que avança rumo a novos patamares de interoperabilidade possibilitados pela Industrial Internet of Things (IIoT), a visibilidade é vital aos operadores que enfrentam demandas crescentes para receber, analisar e compartilhar dados. As soluções de conectividade industrial da Belden satisfazem essas necessidades de maneira direta. Com máquinas cada vez mais conectadas, volumes de dados e demandas de produtividade cada vez maiores, os clientes podem contar com os cabos Belden e os conectores industriais da Hirschmann e da Lumberg Automation para uma infraestrutura de comunicação projetada para durar. Os sistemas customizados da Belden fornecem alto níveis de performance e confiabilidade para auxiliar uma vasta gama de aplicações industriais automatizadas a lidar com o crescimento de dispositivos inteligentes e conectados, além de analíticas robustas. Visite www.belden.com/products/industrialcable/index.cfm para saber mais.

Sobre a Belden

A Belden Inc., líder global em soluções de transmissão de sinal de alta qualidade e de ponta a ponta, provê um portfólio de produtos organizado intuitivamente e projetado para atender às necessidades de rede de infraestrutura de missões críticas de mercados industriais, corporativos e de radiofusão. Com soluções inovadoras voltadas à transmissão confiável e segura de quantidades de áudio, vídeo e outros dados para as aplicações atuais, a Belden está no centro da transformação global rumo a um mundo conectado. Fundada em 1902, a empresa tem sede em St. Louis e instalações de fabricação na América do Norte e do Sul, Europa e Ásia. Para obter mais informações, visite em www.belden.com e siga-nos em Twitter @BeldenInc.

Belden, Belden Sending All The Right Signals, Hirschmann, GarrettCom, Tofino Security, SpaceMaker e o logotipo da Belden são marcas comerciais ou marcas registradas da Belden Inc. ou de suas afiliadas nos Estados Unidos e em outras jurisdições. A Belden e outras partes também podem deter direitos de marca comercial em outros termos contidos neste documento.

Related images

A Belden apresenta o novo cabo eletrônico para aplicações com limitações de espaço. 
(Foto: Belden, PR444)

 

Editorial enquiries

Berry Medendorp
Belden

berry.medendorp@​belden.com

Nancy van Heesewijk
EMG

+31 164 317 018
nvanheesewijk@​emg-pr.com

 

Also available in

 

Share

 

More news from